Sou muito fã de David Walliams. Desde que li Vovó vigarista, me encantei por ele ter um estilo parecido com outro autor que amo!, Roald Dahl e Walliams é reconhecidamente fã de Dahl, participa de vários projetos que envolvem o nome do autor de Matilda, O Bom Gigante Amigo, A Girafa, o Pelicano e eu, e muitos outros livros para crianças e adultos.

Sinopse:
Uma criaturinha terrível virou a vida da família Dócil de cabeça para baixo. Prepare-se para conhecer o COISO!
Aos nove anos, Dora Dócil é uma criança difícil. Seu quarto já está abarrotado com tudo que alguém poderia desejar, mas nada é suficiente. Ela quer sempre mais, mais e mais! Até que um dia, sem saber o que pedir aos pais, a menina anuncia que quer um COISO.
O sr. e a sra. Dócil prometem arranjá-lo para sua filhinha querida ― afinal, vale tudo para evitar uma crise de gritos ―, mas só tem um problema… o que é isso? Nas masmorras escuras da biblioteca, entre as páginas empoeiradas da Monstropédia, eles encontram a resposta. E essa busca os leva até as profundezas mais profundas da selva mais selvosa, onde habita a criatura mais rara e terrível de todas: uma bolinha de pelos com um único olho e dentes afiados. Será possível ter um COISO de estimação?
Bem, é isso que vamos descobrir no encontro épico entre uma criança monstruosa e um monstro de verdade. Na mesma linha das obras hilárias sobre crianças pestinhas que tornaram David Walliams um escritor premiado e amado por todo o mundo, o autor traz uma lição divertida sobre a vida em família e o verdadeiro lugar dos monstros.

Comprando através dos nossos links você ajuda a manter o Beco do Nunca, pois ganhamos uma pequena comissão.
Compre Coiso na Amazon.